INICIAÇÃO NA MAGIA

Qualquer pessoa pode iniciar-se na Magia. Independente de sua classe social, tipo de residência, local onde mora, idade, etc...

Contudo, somente pessoas alfabetizadas podem praticar a Magia, pois muito é lido e muito é escrito. Praticamente tudo que fazemos esta escrito e tudo que esta escrito lemos com certa frequência.

No momento da Iniciação, a pessoa tem todas as suas ligações e influências religiosas anteriores completamente apagadas, desligadas ou neutralizadas. Renascerá para o Mundo Espiritual, incluindo um novo nome ao qual será chamado e auto-informado em todas as operações e Rituais de Magia.

Existem três formas de Iniciação, onde cada uma delas pode manter a pessoa com total proteção espiritual, auxilio em desejos e necessidades, evolução espiritual e social bem como evolução mental. A escolha da forma é apenas voltada para a adaptação da Magia na vida e no dia-a-dia da pessoa, mas todas as três trarão os mesmos benefícios e obrigações.

As três formas são:

Iniciando-se apenas com algumas Armas e Ferramentas espirituais, especialmente preparadas para esta pessoa, estas armas e ferramentas serão utilizadas em todas as ações e reações espirituais deste Iniciado.

Outra forma é preparando um Grande Pentagrama, em média um pouco menor do que uma mesa redonda para quatro pessoas, em cima deste Grande Pentagrama o iniciado fara todos os seus procedimentos perante a Magia, tudo que fará será dentro deste Grande Pentagrama.

Outra forma é com a abertura de um Domínio, este é um espaço redondo, tipo de um cercado e dentro dele terá inúmeros objetos e ferramentas que são cobertos com areia, terra ou outro material escolhido pelo Mestre, neste espaço também são realizados todos os procedimentos e Rituais de Magia.

A única diferença dentre os três é que o Domínio é algo que não pode ser mudado de local com muita frequência, ainda mais por ser muito complexo sua preparação e tempo que leva para isto. Será utilizado para todas as elevações do Mago, desde sua Iniciação até sua elevação a Grão Mago(a). Contudo, nas formas de Armas e Ferramentas ou Grande Pentagrama, são suficientes para que a pessoa leve sua jornada na Magia até a sua 05ª Elevação na Magia. Outra vantagem das Armas e Ferramentas e do Grande Pentagrama é que podem ser movidos de local com grande frequência.


Uma pessoa pode se iniciar na Magia e depois se elevar de Iniciado à Mago e assim permanecer por muitos anos ou até por toda sua vida. As 11 elevações que existem na Magia Universal são apenas para pessoas que buscam cada vez mais ensinamentos e poder espiritual para o pós-morte. Após a elevação de Iniciado à Mago, a pessoa já possui plenos poderes para seguir sua vida espiritual com a máxima proteção e com ótimas energias para manter-se de forma equilibrada e com bons progressos em todos os setores de sua vida. Outras elevações são necessárias para as pessoas que desejam usar a sua Magia para atendimento à terceiros em grande escala ou para aqueles que desejam ter Discípulos.

Mago Barão no YouTube

Mago Barão no YouTube
Clique na imagem e visite o canal

Mago Barão faz parte, faça parte você também!