Demônios e Anjos

Todo e qualquer ser vivo, objeto ou local, tem seu poder positivo, negativo e neutro. Um Mago tem o conhecimento de extrair a energia necessária de cada objeto, pessoa ou local, para interagir em seu favor ou a favor de terceiros.

No Mundo espiritual existem 72 anjos que são os Guardiões dos humanos, eles se dividem de acordo as datas de nascimento, contudo, para cada Anjo existe um Demônio, também Guardião dos humanos e também divididos de acordo com as datas de aniversário.


Neste caso, é comum que as pessoas pensem que os Anjos auxiliam para o bem de seus protegidos e que os Demônios auxiliam para o mal... Em certa parte esta certo, mas em se tratando de Magia, um Mago tem o conhecimento para neutralizar as ações de um Anjo e até mesmo “moldar” as ações dele, a ponto de prejudicar um de seus protegidos. Poderá também “moldar” ações de um Demônio para que ele traga luz ao invés de trevas e, coisas boas para um de seus protegidos.


O Mundo em sua maioria, não conhece nem ao menos três nomes de Demônios, em contrapartida, com certeza, se pensarem um pouco, saberão citar nomes de uma dúzia de Anjos. As pessoas em sua maioria, são ignorantes ao assunto, também não percebem que a presença e existência dos Demônios é tão importante quando a dos Anjos, os Demônios ajudam a manter o equilíbrio da humanidade, em inúmeras ocasiões, são eles que induzem as pessoas à pensarem melhor ou até mesmo a analisar qual seria o resultado se ela agir ou reagir de forma contraria da convencional.


Os Demônios e muito menos os Anjos decidem o caminho de uma pessoa, é a própria pessoa que escreve seu destino. Claro que, quando mais próximo da verdade, sinceridade e boas atitudes, o Anjo estará mais próximo, e sua energia e influência será maior na vida da pessoa e, quanto mais próximo da falsidade, mentira, raiva, desgostos e atitudes egoístas, mais o Demônio e sua influência estarão próximos.


Então, vem aquela velha pergunta que alguns fazem, quando sabem que alguém faz algo de errado ou alguma maldade e acaba se dando bem: “Como pode aquela pessoa que faz mal para outros, que só faz maldade, sair bem no final das contas?” Isto é muito simples, quando a pessoa esta em sintonia com seu Demônio Guardião, ele auxilia para que seus desejos, ações e reações resultem em algo bom para ela, mesmo que isto venha a prejudicar terceiros. Tanto para o bem quanto para o mal, todos temos um Anjo e um Demônio para nos auxiliar e, quanto maior a sintonia com um deles, maior será a influência e a proteção recebida dele, maior será o êxito nas ações ou reações.

Mago Barão no YouTube

Mago Barão no YouTube
Clique na imagem e visite o canal

Mago Barão faz parte, faça parte você também!