MAGO BARÃO

Entre 1995 e 2007, comandava sua Casa de Nação Jeje com Ijexá, Quimbanda, Umbanda e praticava a Magia Universal de forma totalmente oculta. Na Magia pura já atuava desde 1991 e sempre deu continuidade de forma reservada, oculta.

Partindo de agosto de 2007, decidiu encerrar suas atividades junto aos Orixás da Nação, Quimbanda e Umbanda. Dedica-se única e exclusivamente à Magia Universal.

Mago Barão ainda admira, respeita e tem grande carinho pela Orixás/Nação, Quimbanda e Umbanda, continua frequentando as casas de amigos, conhecidos e até mesmo de desconhecidos e, quando possível, até participa de obrigações de corte.

Esta decisão foi exclusivamente pelo fato de que julgou que seu caminho verdadeiro seria a Magia e, que ja havia contribuído o bastante para a Orixás/Nação, Quimbanda e Umbanda, julgou que deveria dar máxima atenção à Magia. Mago Barão sempre teve êxito e sucesso dentro destes segmentos, tudo que planejava, necessitava ou pedia, era atendido. Durante os 12 anos de liderança em sua casa aberta, filhos e afilhados, jamais teve do que se queixar e, mesmo antes de abrir sua casa à terceiros também sempre teve sucesso dentro destes segmentos.

Dentro da Magia ainda pratica inúmeros feitiços e procedimentos derivados de Orixás, Exús e Entidades da Umbanda, mostrando assim que o respeito, fé e admiração jamais foram abaladas. Apenas foi a escolha de seguir dedicado à um único segmento religioso para que pudesse ser justo com todas as Entidades e ele mesmo.

Mago Barão no YouTube

Mago Barão no YouTube
Clique na imagem e visite o canal

Mago Barão faz parte, faça parte você também!